Autoconvocação para a Assembleia Mundial sobre a Amazônia e a Crise Climática

Não há solução para a crise climática sem a Amazônia. A Amazônia está à beira do colapso, devido às atividades predatórias de corporações agropecuárias, monoculturas, plantio de sementes transgênicas, agrocombustíveis, mineração legal e ilegal, extração e derramamento de petróleo, biopirataria e megaprojetos hidrelétricos, mega infraestruturas, tráfico de drogas e crime organizado.

Esta terça-feira 9 de novembro começa a Assembleia Mundial sobre a Amazônia e a Crise Climática. A partida será às 14:00, horário do Reino Unido/Glasgow, 9:00 Equador, Colômbia e Peru, 10:00 Bolívia, Guiana e Venezuela, 11:00 Brasil-São Paulo, Guiana Francesa e Suriname.

A Amazônia nos chama. Venha e participe desta reunião para que juntos evitar o ecocídio, etnocídio e genocídio em curso e salvar a Amazônia, que é essencial para a estabilidade do ecossistema da Terra. ¡Amazonizate!

Assembleia Mundial para a Amazônia

Un comentario en “Autoconvocação para a Assembleia Mundial sobre a Amazônia e a Crise Climática

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: